Indicação de muitos amigos 
 
“Espero ter muitas oportunidades. Aprendi a gostar de Matemática com grandes professores. Muita gente que estudou aqui indicou o curso”.
Evelin Gomes da Silva
Matemática



Tradição familiar

“Escolhi a UNISANTOS porque acho que é melhor da região e também porque minha família inteira estudou aqui”.

Sabrina Pinto e Silva Gozzi
Nutrição




Curso de Psicologia é muito bom


“O curso de Psicologia aqui é muito bom. Os laboratórios  também. Espero me preparar bem e alcançar os meus objetivos”

Adriana Chesmem G. Ferreira
Psicologia




Qualidade também em Santos

“Eu escolhi a UNISANTOS  porque eu sabia que era uma das melhores universidades do País, por isso não preciso  ir para São Paulo para fazer uma boa faculdade”
Stephanie Conde das Neves
Direito


 Identificação com a Universidade

“Eu fiz orientação vocacional aqui e me identifiquei com a Universidade. Quero ingressar no mercado de trabalho
bem preparado”.
César Luiz Cavalcanti Martins
Sistemas de Informação



Muita expectativa
“A expectativa é grande
porque pelo que vi a
faculdade tem um grande nome e oferece
um bom curso”.
Luís Felipe Nogueira Falcão
Engenharia de Produção
  

Bons critérios na seleção

  “Escolhi a UNISANTOS porque é a melhor de Santos. Tem critérios na hora de selecionar os alunos. Essa formação vai ter peso no meu currículo”.

Carolina Zaher Rosa de França Paul
Psicologia



Melhores do Brasil


“A UNISANTOS tem um nome muito forte. Ela está entre as melhores do Brasil”.
Giovanna Maria Fernandes Vietti
Direito





Melhor na Baixada

“Para mim, a UNISANTOS é a melhor da Baixada. Vou cursar Nutrição e quero seguir na área esportiva”
Angélica Rita Porto de Oliveira
Nutrição





Melhor Universidade

“Sempre ouvi dizer que esta
é a melhor Universidade
de Santos, por isso decidi
fazer aqui”.
Giovanni Bruno Alves Neonelli
Nutrição




Muitos talentos
“É um curso novo na região. Espero gostar  bastante. Eu tenho vários talentos e espero conseguir realizar o que eu desejo”.
 Joyce Cristina Cardoso Costa
Música


 
Aprender bastante

“Minhas expectativas são as melhores. Espero que dê tudo certo e que eu aprenda bastante durante o curso”.
Daniel Acácio Aquino Barbosa Arquitetura de Urbanismo






 Profissional qualificado

“Quero me tornar um profissional com qualidade, que saiba desenvolver bem as tarefas.  Optei pela UNISANTOS porque é a melhor da Baixada Santista”.
Tarcísio Andrade Santana
Relações Internacionais



Campo de trabalho

“Escolhi a UNISANTOS porque vi que tem bons referenciais. Na minha área, tem muito emprego aqui na Baixada”.
Wesley Falcão Carvalho
Comércio Exterior





Qualidade e Tradição
 “Eu espero que o curso seja legal e que me prepare para o  mercado de trabalho.  Optei pelo curso pela qualidade e tradição familiar".
Matheus Camargo Malossi
Direito




Infraestrutura diferenciada

“Meus pais estudaram aqui e são apaixonados pela Universidade. Eu também fiquei apaixonada pela estrutura. Já escutei muita coisa boa sobre o curso. Meus amigos vão estudar aqui. Escolhi aqui porque sei que é uma ótima Universidade”.
Ana Paula Garcia
Ciências Econômicas






Melhor da região

“Eu sei que o curso é muito bom. Várias vezes já me recomendaram a UNISANTOS e sei que é a melhor da região, por isso escolhi estudar aqui”.
Bruna Bueno
Direito




Corpo docente qualificado

 “Optei pela UNISANTOS pelo excelente conceito e pelos mestres que tive no curso técnico, muitos formados pela Universidade. Espero estar entre os melhores”.
Denys Nilson Ormeneze
Enfermagem




Melhores conceitos
  “Como moro em Cuiabá, fiz uma pesquisa e descobri que esta era a Universidade da região com os melhores conceitos".
Paula Mari Minuzzo de Moraes
Direito







Escolha mais indicada
“Pretendo me tornar uma boa assistente social aqui. Pelo reconhecimento que o curso tem, acho que essa escolha é a mais indicada para mim”.
Thaís Teixeira Carvalho
Serviço Social







Diferencial no currículo
“A Universidade tem nome (tradição) e acho que vai acrescentar coisas boas no meu currículo. No mercado de trabalho, acho que vou ser bem visto”.
Maicon Santos Nogueira
Gestão Portuária





Aprender coisas novas
“Eu espero conhecer novas pessoas e principalmente aprender coisas novas.  A Universidade tem um bom ensino e eu também gosto da estrutura (física)”.
Flávia Thays Fernandes
Administração



Amigos estão aqui
"Espero me tornar uma boa engenheira.  Eu tenho amigos que fazem aqui e dizem que é uma das melhores universidades”.
Priscila Galdino da Silva
Engenharia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário